26 de nov. de 2012

História da Mari - Cap.3: The Walking Dead



Dani – Como assim espadachim? Eu não tenho uma espada.
Pierot – Balance seus braços e você verá.
*Dani balança os braços e cria um escudo e uma espada gigante. A espada estava ligada ao seu braço esquerdo e  ela estava segurando o escudo com a mão direita. O braço esquerdo virou robótico e ela tinha umas armas em seu cinturão*
Dani – Wow!!
Pierot – Irei avisar vocês antes, se a Daniela morrer, todos os lideres morrem.
Dani – Como assim?? Mas...
Pierot – E vocês terão que procurar a própria comida nas fases. E Daniela, lembre-se, se um dos lideres morrer, você irá levar uma facada.
Dani – Sim, não vou esquecer tão fácil.
Pierot – Agora que acabei os avisos vou anunciar:
Que comecem os jogos!


Mari – Então vamos!!
Duda – Sim!! Eu quero ir nessa.
Léo – Então eu também vou.
Vitória - *Levanta a mão* Posso ir junto?
Dani – Opa! Também vou, pode vir sim Vick :D.
Pierot – Seria melhor vocês irem em 6 *Risadas*
Laura – Então eu vou!
Mari – Você não está cansada não?
Laura – Nem, quem deveria estar cansada é você!
Mari – Graças aos Deuses, eu não estou cansada!
Léo – Vamos!
Dani – É, parem de enrolar aí.
Mari – Desculpa...
*Entrando no portal*

~Dentro do portal~
Dani – O que é isso?
Mari – Parece que é um corredor, mas não da para ver nada.
Laura – Pera * Ativa a visão de traps * Espera... Não tem nada ali.
Mari – Não é possível... Tem que ter alguma coisa.
Dani – Bom, vou tentar fazer uma coisa * Pensa em uma lanterna e balança o braço direito *
Tzz - * Abre uma parte do braço e, do buraco sai uma luz *
Dani – Pronto.
Mari – Nossa.
Léo – Então vamos né!
Duda – Que barulho é esse?
??? – Roarr!
Dani – Parece um zumbi * Abre uma aba ao lado *
( Ob: Ela conseguiu porque é metade robô)
Dani – Precisamos dar um jeito de achar comida nesse lugar. Já fazem 10 horas que estamos aqui!
Mari – Hum, isso é verdade, não podemos continuar sem comida e água!
Duda – Vamos indo.
Mari – Dani, o que é isso que você abriu?
Dani – Hã? Ah isso? * Aponta para as abas * Isso é um sistema de itens que vocês pegaram até agora.
Duda – Hum.
Dani – Duda, pega isso * Clica na carta *. Essa é a armadura que você conseguiu.
Duda – Como eu faço para usar?
Dani – Clica aqui * Aponta um pouco para a direita do coração da Duda *
Duda – * Apertou onde a Dani mostrou *
*Sai uma aba com o formato de uma carta *
Dani – Coloca a carta ali e pronto
Léo – Cara, eu nem sei meu poder.
Mari – Se concentra, aí você descobre.
Léo - * Se concentra * * Uma carta vermelha brilha * O que é isso? Por que ta brilhando?
Mari – Tenta jogar isso em um zumbi, deve acontecer algo.
Léo – Ok.
Vitória – Estou com um pouco de medo...
Dani – Relaxa, não vai acontecer nada com você?
Laura – É, estamos todos aqui! Com certeza vamos te proteger!
Vitória - * Aliviada * Ok, vamos?
Mari – Oks * Sorri *
*Todos começam a andar*
Léo – Olha, uma porta! Mas está escrito para não abrir.
Duda – Essa porta estava no The Walking Dead. Se for igual a série , vão ter zumbis lá!
Léo – Vish, isso é um problema.
Mari – Pera, vou jogar uma bomba lá.
*Indo para perto da porta*
Boom!! - * A porta abre do nada *
Zumbi – Roaaaar!!!
Mari - * Leva um susto e sai correndo * Meu Deus, que medo!
Dani - * Segurando a risada *
Mari - * Caida no chão quase sem ar * Hey, isso não é legal!
* Cara de brava *
Dani – Desculpa * Ainda segurando a risada *. Só um minuto * Respira fundo *
Léo – * Joga um cartão amarelo e mata o zumbi * Isso não é hora para brincar.
Mari - * Levanta * Desculpa.
Dani – Vamos andando, agora que já vimos o que tem dentro da porta.
Vitória – É, eu quero salvar a Gabi o mais rápido possível.
Mari – Acho que todos nós queremos.
Léo – É.
Duda – Vamos, antes que aconteça alguma coisa!
Zumbis – Roaaar!!
Mari – Meu Deus!!
Dani – Droga, agora devemos lutar!
Mari – Sim!!
Léo - * Pega as caras * Vou dar o meu melhor!
Duda – 8 Pega um martelo *
Mari – Duda o que é isso?
Duda – Não sei, parece que é só um martelo.
*Duda balança o martelo e cai um trovão*
Dani - * Da um pulo * O que foi isso?
Duda - * Da risada * Desculpa.
Mari – Gente... Os zumbis!
Léo – Rápido, ataquem!!
*Todos pegam as armas e atacam*
Vitória – Dani, atrás de você!!
Dani – O que?
Zumbi – Nhac * Morde o  braço da Dani *
Todos os líderes - * Sofrem o dano *
Mari – O que? Dani vem aqui agora!!
Dani – * Corre até a Mari *
Mari - * Retira parte da roupa da Dani até o ombro * Você levou uma mordida aqui?
Dani – Sim.
Mari – Acho que entendi agora... Quando você leva dano, todos os líderes levam também. * Aponta para seu próprio braço * Viu, o meu também está sangrando.
Dani - * Começa a se preocupar * D...Desculpa.
Mari – Só tenta não levar dano * Sorri *
Léo – Dani, ta tudo bem com você?
Dani – Sim.
Laura – Não se preocupe Dani! Agente com certeza vai proteger você! * Sorri *
Duda - * Jogando raios nos zumbis * Claro! * Sorri *
Mari – Vamos avançar!
Dani – Ok.

~Cabine G~
Pierot – Parece que eles finalmente descobriram sobre a Daniela * Risos *
Gabi – É bom você não subestimar aquelas pessoas * Braço quase todo queimado *
Pierot – Como você pode falar isso com toda essa calma?
Gabi – Posso falar assim porque confio nos meus amigos        * Sorri *
Pierot – Hum...Confiança...É realmente bom ter isso.
*Pega um prato de comida * Coma isso ou não vai aguentar até eles chegarem * Sorriso surpreendentemente amigável *
Gabi – Ah, ok

~Na base~
Prof.ª Carol – Como assim? A Dani é como se fosse o núcleo de tudo?
César – É o que parece prof.
Rodrigo – Eu não estou entendendo as coisas.
César – É só prestar atenção no que está acontecendo dentro do portal.

~Dentro do portal~
Dani – Mari, você consegue ver com o seu olho direito?
Mari – Não ta vendo a cicatriz? Ela está dentro do meu olho.
Dani – Aah... * Expressão triste *
Mari – Relaxa Dani, não é nada de mais * Sorriso *
Dani – Ok...
Léo – * Habilidade conquistada – Punição * Punição??
Mari – Tenta fazer alguma coisa.
*Léo joga a carta e faz o zumbi petrificar*
Mari – Nossa, boa Léo!!
Dani – Vamos, vamos!!
*Todos correm para fora*
Vitória – Isso é... Uma cidade abandonada.
Mari – É o que parece.
Dani - * Abre um mapa * Por ali tem um mercado 8 Aponta para a direita *
Mari – Então vamos.
*Indo para o mercado*
Léo – Fiquem atentos!
Duda – Ok. Laura, tem alguma armadilha por ai?
Laura – Aparentemente não.
*Chegando no mercado*
Zumbi – Roaar!! * Chegando mais perto *
Mari – Gente... Eu não posso usar meus poderes.
Dani – O que? * Tenta usar o poder * Eu também não!
Laura - * Tenta usar * Aqui também não da.
Duda – O mesmo aqui.
Léo – Aqui também... E agora??
Mari – Venham com calma.
Zumbis – ROAR!!
Dani – Corram agora!!
Léo - * Chorando * Agente vai morrer!
Mari – Não, pelo menos vocês não!
*Pula para trás*
Mari – Corram!!
Dani - * Chorando * Promete que você não vai morrer!
Mari – Isso eu não posso prometer! * Sorri * Duda, proteja a Dani das facadas, por favor!
Duda – Ok * Quase chorando *
*Mari começa a atirar nos zumbis*
Dani – Com certeza vou voltar Mari! Por isso, por favor, fique viva.
Mari – * Olha para trás e da um sorriso *
Vitória – Ali, o mercado!
Dani – Corram!
*Entraram dentro do mercado*
Laura – Não, não... Isso não pode estar acontecendo.
Vitória – Não temos o que fazer.
Mari – Aaaaaaah!! * Correndo loucamente toda ferida *
Puff - * Pula e cai dentro do mercado *
Mari – Consegui * Sorri * Consegui sobreviver!
Dani - * Da um soco na cara da Mari *
Mari – Ouch! Por que você fez isso?
Dani – Você me deixou preocupada para nada!
Mari – Desculpa...
Laura – Calma Dani, pelo menos ela está bem.
Mari – Pera, vou amarrar um pano na minha ferida.
Dani – Vamos procurar comida.
Mari – Não sei porque mas sinto como se soubesse sobre medicina...
Dani – Peguem água, arroz e panelas. Rápido!!
Vitória – Ok.
Dani – Acho que pegaram tudo. Água, arroz, feijão, pratos, talheres e panelas. Vamos!
Mari – Achei o botão!
Vitória – Aperta, antes que venha zumbis!
Mari – Ok! * Aperta o botão *
*Teleportados para a base*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Não se deve chingar a equipe!
2.Para dar recados fale na aula e no e-mail!