11 de dez. de 2012

História da Mari - Cap.4: The Walking Dead



Dani – Mari, se cura agora, ou é possível você virar um zumbi.
Mari – Ok! * Se curando *
Prof.ª Carol – Ninguém se feriu né?
Laura – Só a Mari, mas o resto não, pelo que eu me lembro.
Léo  - Ainda bem né!
Pierot – Agora descansem por um dia.
Vitória – Mas precisamos salvar a Gabi!
Pierot – Olhe o estado de vocês. Se não descansarem, vocês irão morrer.
Dani – Vitória, é ruim esperar, mas ele está certo. Se nós tentarmos ir agora é possível não sobrevivermos na fase.
Vitória – Ok...
Dani – Pegamos bastante água, vamos preparar o arroz e o feijão. Laura, você pode criar madeira e fogo, né?
Laura – Acho que sim.
*Laura se concentra e faz fogo e madeira*
Dani – Agora faz predas em volta.
Laura – Ok... * Faz as pedras * Uff... Isso cansa!
Mari - * Risadas *  Pega * Joga uma garrafa de água * Bebe isso, vai melhorar.
Laura – Ok. * Bebe a água *
Prof.ª Carol – Dani, me passa as panelas e a água?
Dani – Ok... * Pega as panelas e 2 garrafas de água * Aqui
 * Entrega para a Carol *
Prof.ª Carol – Obrigada * Pega as coisas e começa a esquentar a água *
Dani – Mari, vem aqui um pouco?
Mari – Hã, ok.
Dani – Mari, não podemos deixar mais ninguém morrer!
Mari – Nisso eu concordo, mas... Como vamos impedir?
Dani – Vamos ficar atentas e impedir que aconteça alguma coisa.
Mari – Mas...
Dani – Mari, tenha mais confiança!
Mari – Ok.
Duda – Dani, Mari, preciso contar uma coisa para vocês.
Dani – O que?
Duda – no The Walking Dead, quando os zumbis te mordem, você vira um...
Mari – O que?! Mas assim, eu vou virar um e a Laura também!
Pierot – Se acalmem, aqui é diferente. Vocês não viram as pessoas que morreram? Lãs viraram pó. Se você for mordido ou atacado, você não irá virar um zumbi.
Duda – Ainda bem...
Dani – Por que nos disse isso?
Pierot – Por que? Eu realmente não sei, só quis falar. Bom, eu já vou indo.
Mari – Ufa, pensei que iria virar zumbi.
Dani – Eu não entendo se ele está do nosso lado ou é nosso inimigo!
Mari – No final nós vamos entender tudo Dani. É só questão de tempo.
Duda – Vamos com calma para não tropeçar no caminho.
Dani – A Duda tem razão, devemos ir com calma.
Mari – Estamos aqui a quanto tempo?
Dani – Acho que 2 dias.
Mari – Nossa.
Duda – Agente ficou dois dias sem comer?
Laura – Parece que sim.
Profª Carol – Pessoal, venham comer.
Dani – Vamos?
Laura – Ok.
*Todos pegam um prato e começam a comer*
Mari – Em, depois temos que reunir os lideres para conversar.
César – Ok, mas para que?
Mari – Você vai ver.
*Depois*
Mari – Laura, Duda, venham aqui.
Laura – Hã, ok.
Duda – To indo.
Mari – Léo! Vem aqui!!
Léo – O que? Já estou indo.
*Todos sentaram numa mesa*
César – Então, o que você queria conversar Mari?
Mari – Isso é com a Dani.
*Passos*
Dani – Nossa, já estão todos aqui. * Puxa uma cadeira e senta * Bom, a razão de estarem aqui é para verem as suas posições.
César – Como assim?
Dani – Para entrar no portal. A Mari não pode ir sempre.
Laura – É, isso é verdade.
Mari – Parece que estou causando problemas novamente.
Léo – Que nada Mari, não é culpa sua.
Mari – Mas...
Dani - * Bate nas costas da Mari * Relaxa Mari. * Da um sorriso *
Mari – Ok...
Dani – Bom, que vai na próxima fase?
César – Acho que eu vou. Ainda não fui em nenhuma.
Dani – Ok. Mas...Qual é o seu poder?
César – Eu não sei.
Dani – Se concentra para ver se acontece alguma coisa.
César – Ta. * Se concentra *
Mari – Meu Deus César! Você está invisível!
César – Legal!
Dani – Agora que já sabemos seu poder César, vamos continuar. Vamos separar 2 lideres em cada partida.
Quem vai com quem?
Léo – Acho que vou com o César.
César – Ta.
Dani – E você Duda?
Duda – Acho que vou com a Mari.
Dani – Certo, então vou com a Laura. Está bom assim?
Léo – Sim, agora só precisamos nos acostumar a usar os poderes juntos.
Dani – Nós temos que fundi-los.
Laura – Como assim?
Dani – Lembra quando você e a Mari fizeram a combinação com a flexa e a bomba? É a mesma coisa.
Laura – Ah sim, entendi.
Mari – Mas como vamos treinar nossos poderes fora das fases?
Dani – Hum... Pierot há algum local de treinamento?
Pierot – Por que está perguntando para mim?
Dani – Por que você é o dono daqui! Isso não é óbvio?
Pierot – ok, ok. É no portal na porta com um X.
Dani – Obrigada. Vamos pessoal?
Léo – Ok. * Sentindo um pouco de medo da Dani *
Dani – Profª, estamos indo treinar.
Profª Carol – Antes de ir durmam. Não vão aguentar.
Dani – Ok.
*8 horas depois*
Dani - * Boceja e vai escovar os dentes *
*Depois todos acordam e fazem o mesmo*
Dani – Beleza. Agora vamos.
~Dentro do portal~
Dani – Então, primeiro a Duda e a Mari.
Duda – Como vamos juntar bombas com raios?
Mari – Hum... Tive uma ideia. Duda, atira um raio na bomba que vou jogá-la. * Joga a bomba *
Duda - * Atira o raio *
Kabooom * Bomba *
Dani – Boa meninas. Agora, o Léo e o César.
Léo – Vamos César.
César – Ok. * Fica invisível *
Léo - * Joga cartas para cima * Vai César!
*As cartas começam a se mover*
Dani – Ei, cuidado com essas cartas!!
César – Desculpa * Risadas *
Dani – Sua mula, vem aqui que eu vou te dar um soco histórico!
César – Não tem como você me ver. * Risos * Como vai me dar um soco?
Mari – Dani, vem aqui.
Dani – Ta.
*Mari segura o braço esquerdo da Dani*
Mari – Só um minuto. * Retira um chip e coloca no pescoço da Dani *
Dani – Agora realmente estou me sentindo como um robô. O que é isso?
Mari – Pense que quer ver as coisas invisíveis.
*Do nada o olho direito da Dani vira robótico*
Dani – Isso é muito legal!
Mari – Visão térmica noturna * Da um sorriso * Agora pode ver o César. Ah, e você pode ativar e desativar quando quiser.
Dani – Ok.
*Voltando onde todos estavam*
César – Ainda não pode me ver.
Dani – Ah é mesmo? * Ativa a visão * E agora?
César – O que é isso?
Dani – Meu novo poder * Sorriso do mal *
*Dani corre e da um soco no César*
César – Ouch!
Mari – Melhor não provocar mais a Dani. * Risos *
Léo – É cara, para de ficar irritando ela. * Risos * Temos que trabalhar em grupo.
Laura – Acho que treinamos muito hoje.
Mari – É. Precisamos dormir para ficarmos preparados.
Dani – Ok. Vamos.
~ Fora do portal~
Duda - O próximo time vai ser o Léo e o César né?
Dani – Sim.
*Depois de todos dormirem*
Dani – *Acorda* (Vai ao banheiro escova os dentes troca de roupa e as outras coisas)
*Pessoal acorda e faz a mesma coisa*
Dani – Bom, pessoal, devemos ver quem vai nessa fase.
Leo – Eu e o César iremos como lideres, 3 pessoas precisam vir com agente.
César – Alguém não foi ainda?
Pri – Eu *levanta a mão*.
Rodrigo – Nem eu.
Prof. Carol – Eu também não fui.
Dani – Então acho que vai ficar assim: Léo, César, Pri, Rodrigo e a Prof..
Rai – Pri, boa sorte!
Pri – Obrigada Rai.
Mari – Bom pessoal, cuidem com o mapa, ele possui várias armadilhas.
Prof. Carol – Vamos?
Léo – Ok Prof..
César – Oks!
~ Entrando no portal ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Não se deve chingar a equipe!
2.Para dar recados fale na aula e no e-mail!