25 de fev. de 2013

História da Mari - Cap.5: The Walking Dead


Léo -  Jesus.....Isso é uma selva??
Prof. Carol -  Acho que sim, não tem nenhuma construção por perto.
César - Aff.... Isso não ta legal..
Rodrigo - Vamos pegar armas e ir andando.     
Pri - Ok!
Léo - Olha ali na frente *aponta para frente*, o botão vermelho!
Prof. Carol - Isso não ta obvio de mais?
Rodrigo - É, ta meio obvio mesmo.
César - Fica invisivel e vai até o botão.
~ Fora do portal ~
Dani  – Laura, olha ali, *aponta para a tela*, tem uma pedra enorme ali...
Laura – É verdade, tomara que eles tenham percebido.
~Dentro do portal~
César  - *Aperta o botão*
*aparece uma janelinha no botão escrito : Você falhou!!!*
BUM!
Léo  - Cara.... Que barulho foi esse?
César  - *Volta correndo*
*Uma pedra vem rolando em direção a eles*
Pri  - Meu Deus, corre gente!!!!
Prof. Carol  - Corram para os lados!
Léo  - Não da! Tem espinhos ali!
*Todo mundo sai correndo pra frente*
Pri  - Isso virou indiana jones agora!?!?!?
~Fora do portal~
Dani  - Como assim o César não viu a pedra ali...
Mari  - Tomara que não aconteça nada.
Laura  - Tem uma armadilha bem perto dele....
Dani  - Você ta mentido, né Laura?
Laura  -  Por que eu iria mentir nesse estado??
Dani  -  Ah meu Deus.
~Dentro do portal~
Prof.Carol   -  Pessoal! Virem pro lado direito ali na frente!
*Todo mundo vira pro lado direito*
*Pedra cai em um lago*
Léo  - Gente... Cadê o Rodrigo..?
Pri  - Ele tava atrás de mim até agora, como ele desapareceu assim..?
Prof.Carol  - Vamos voltar e procurar ele.
César  - Ok!
*Uns 10m depois*
César  - Gente.... Acho que achei ele...
Léo  -  Onde?
César  - Aqui no buraco...
Pri  - *Olha no buraco* Meu Deus.... *cai para trás*
Prof.Carol  - Como... e quando ele caiu nesse buraco... Nós passamos pelo mesmo caminho.
Léo  - Gente, vamos continuar... Não ah nada que podemos fazer por ele..
*No buraco – Rodrigo caido, com espinhos fincados em seu corpo*
Pri  - Tem um zumbi  ali!
Prof.Carol  - Não atirem! Ou vamos atrair mais zumbis!
Léo  - *Pega uma carta vermelha* Eu mato!
*Léo joga a carta e petrifica o zumbi*
Pri  - Aquilo é um templo...?
Léo  - É oque parece.
Pri  - Ahaha, agora sim ta parecendo indiana jones.
Prof.Carol  - Isso realmente não está parecendo the walking dead.
César  - Entrar ou não entrar, eis a questão...
Léo  - Não viaja César.
Prof.Carol  - Vamos entrar, é possivel que o botão esteja ai.
*Todos entram no templo*
Pri  - Vish... Ta escuro aqui.
Léo  - Bem que a Laura podia estar aqui agora...
César  - Né...
Prof.Carol  - Acho melhor a gente sair daqui e procurar alguma coisa para iluminar o caminho do templo.
Pri  - Ali fora não tinha uma caixa de madeira?
Léo  - Eu não vi nada lá fora.
César   - Vamos voltar pra ver .
*Todos saem do templo*
Pri  - Aqui! Olha, eu falei que tinha uma caixa.
Prof.Carol - *Pega um pedaço de madeira e Bate com tudo na caixa*
César  - Coitada da caixa.
Léo  - Isso! Tem tochas na caixa!
Pri  - E um esqueiro.
Prof. Carol  - Acendam as tochas e vamos.
*Depois de acender as tochas  e entrar no templo...*
César  - Credo, aqui ta frio.
Pri  - Verdade...
Prof. Carol  - Por que será que está tão frio aqui?
Léo  - *Aponta para a parede* Em, acho que não deveria ter neve aqui, né...?
Pri  - Neve?!?!
César  -  Como assim...
Prof. Carol  - Gente! Zumbis ali na frente!
Léo  - *Prepara as cartas*
*Derepente o chão abre e todo mundo cai*
Pri  - AAAHHH!!!
POFF
Prof. Carol   - Ta todo mundo bem?!?!
Léo  - Bom, eu estou.
 César  - Ai meu braço... Pri, sai de cima de mim...
Pri  - *Inconciente*
Léo  - Pri?!
Prof. Carol  - Está tudo bem, ela só desmaiou.
César  - Tira ela de cima de mim....
*Carol pega a Pri e coloca nas costas*
Léo  - Vamos?
César  -  *Levanta* Ok..
????   - ROOAR
Prof. Carol   - Vish..
Léo  - Cadê as minhas cartas..?
César  - Como assim?! Você perdeu suas cartas?!?!
Léo  - Acho que eu derrubei  elas quando caimos.
Prof. Carol  - Então é melhor a gente se esconder.
César  - Aqui! Tem algum tipo de tubo!
Léo  - Mas e a Pri??
Pri  - Ãh? Que? Onde eu estou?
César  - Pri! Entra aqui, rápido.
Pri  - Ah, ok.
*Todos entram no tubo*
Léo  - Olha, o botão vermelho ali!
César  - Beleza! Aperta ele!
*Léo aperta o botão e todos são teletransportados devolta*
Pri  - Oque aconteceu comigo?
César  - Você caiu em cima de mim e acabou desmaiando.
Pri  - Ah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Não se deve chingar a equipe!
2.Para dar recados fale na aula e no e-mail!