22 de mar. de 2013

História da Mari - Cap.7: The Walking Dead


~ Na Base~
Vick – Isso não ta legal...
Gabriel – É, ta tranquilo demais.

~No portal~
Dani – Ali tem uma estrada. *aponta para um lado da montanha*
Laura – Isso não ta meio suspeito?
Léo – É, ta um pouco mesmo.
Mari – Acho que deve ter alguma armadilha ali...
César – Bom... É possível.
Laura – Se pelo menos eu pudesse ver as armadilhas..
Dani – Hum, mas, também não é bom ficar andando no meio do mato.
Mari  - Isso é verdade.
Laura – Então vamos!
*Andando até a estrada*
Léo – Meu Deus, é muita subida.
César – Quando que isso acaba?
Dani – Estamos quase lá.
Mari – Acho que em 5 m a gente chega no topo.
Laura – É.
*7 m Depois*
Léo – *Olha no relógio* Foram 7 m não 5 m.
Mari – Errei por 2 m, que triste.
Dani - Agora não é hora de ficar brincando.
Mari – Desculpa...
Laura – Olha ali! *Aponta para a frente*. Tem uma gaiola ali.
Dani – Vamos lá.
César – Pera, alguém tem um binóculos?
Mari – Acho que eu peguei um, pera, vou ver na mochila.
*Mexendo na mochila*
Mari – Achei.*passa para o César o binóculos*
César – Valeu, *da uma olhada perto da gaiola*. Tem uns zumbis lá perto, e tem alguém na gaiola, mas não da pra ver direito.
Dani – Me passa o binóculos.
*César passa o binóculos para a Dani*
Dani - *Pega e olha* É a Gabi César!
Léo – A lente não estava um pouco embaçada?
Dani – Não, ele que é um vesgo mesmo.
César – Ei!
Laura – Vamos então?
Mari – E os zumbis? Como vamos passar por lá? Não temos nossos poderes, esqueceram?
Léo – Hum, é verdade, não temos mais os poderes, é melhor ir desviando dos zumbis.
Dani  - Mari guarda isso *Passa o binóculos*.
Mari – Ok.
Dani – Vamos indo, não podemos perder tempo aqui.
Léo – É verdade, melhor irmos andando.
Laura – Ali tem um zumbi, vamos desviar.
Dani – Mas ali tem mais zumbi ainda.
César – E agora?
Mari – Vocês tem pistolas?
Duda – Mas se usarmos pistolas, vamos acabar atraindo mais zumbis.
César – Duda, por que tava tão quieta?
Duda – Por que falar atrai zumbis...
Mari – Avisava antes né...
Duda – Só não falem tão alto.
Léo – Ok.
Dani – Vamos tentar passar pelo lado que só tem um zumbi. Mari, você ta com o machado né?
Mari – Sim, to com ele aqui.
Laura – Vamos vindo por aqui.
Duda – Não gritem, pelo amor de Deus.
Mari – Vou tentar matar.
Léo – Ok.
*Mari sai correndo e corta a cabeça do zumbi ao meio*
César – Boa.
Laura – Credo.
Dani – Vamos.
Mari – Que cheiro ruim...
Duda – Claro, você queria que carne podre fosse cheirosa.
Mari – Claro que não né.
Dani – Vamos logo.
Mari – Ok.
Léo – Ali! *Aponta para a gaiola com uma pessoa dentro*
César – Gabi!
Gabi – Gente! Não cheguem perto!
César – Vou te tirar daí, pera.
Gabi – Eu falei pra não chegar perto!
*César pisa em uma placa de pressão*
*Click*
Dani – Que barulho foi esse?
Duda – Não sei.
Léo – Gente, tinha aquele espelho ali antes?
*Léo aponta para o espelho*
César – Acho que não...
Mari – Eu to com um mau pressentimento.
???? – Ahaha~
Duda – Mari, foi você que acabou de rir agora né...?
Mari – Não.
Duda – Mari, sai da frente desse espelho.
*Mari anda pro lado*
Dani – Seu reflexo continua ali...
Mari – Como assim!?!? Eu não to na frente do espelho.
Gabi – Corram! Saiam daí agora!
César – Por que?
*Reflexo sai do espelho*
Léo – Que isso!?!?
???? – Você, odeia sua cópia?
Mari – Hã??
???? – Ahaha *Puxa a Mari pra dentro do espelho*
Dani  - Mari! *pega no braço da Mari*
???? – É melhor você soltar~, hehehe.
Duda - *Segura o braço da Mari* Puxa Dani!
Laura – Não consigo me mover!
Léo – Nem eu!
César – Droga!!
Dani - *Solta o braço da Mari*
Duda – Dani!!! Oque você ta fazendo!?!? Ajuda!
Dani - ...
*Duda leva um choque*
Duda - *Solta o braço da Mari*
*Mari é puxada para dentro do espelho*
Duda – Por que você soltou o braço dela Dani!?!?
Dani – Meu corpo.... Seu moveu sozinho...
Duda – Como assim?
Laura – Posso me mover de novo....
César – A Mari...
Gabi – Caiu dentro do espelho.
Léo – E agora?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Não se deve chingar a equipe!
2.Para dar recados fale na aula e no e-mail!